Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 75/2024

Número da Modalidade: 11/2024
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 075/2024 – DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 011/2024 Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Não - Data de divulgação no PNCP: 06/08/2024 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 07/08/2024 09:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 03/09/2024 09:00 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000074/2024 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de plaquetas patrimoniais, destinadas ao cadastramento e controle dos bens permanentes localizados nas dependências do Município de São Geraldo/MG. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Agente de contratação.

 

Unidade solicitante: Setor de Patrimônio

Valor estimado: R$ 6.250,00

Data de publicação: 06/08/2024
Data limite: 03/09/2024
Data de abertura: 03/09/2024
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo