Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 62/2024

Número da Modalidade: 2/2024
Modalidade da licitação: Concorrência
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 062/2024 - CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 002/2024 - Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Concorrência - Eletrônica - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 28, II - Tipo: Edital - Modo de Disputa: Aberto-Fechado - Registro de preço: Não - Data de divulgação no PNCP: 22/08/2024 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 22/08/2024 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 11/09/2024 08:59 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000081/2024 - Fonte: SH3 Informática Ltda. - Objeto: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia civil/arquitetura para prestação de serviços de complementação de itens necessários da obra da UBS Maria Delizete Braga, conforme condições do termo de referência e seus anexos. Jander Josué Lima Silva – Agente de Contratação.

 

Unidade solicitante: Secretaria de Obras

Valor estimado: 88174,54

Data de publicação: 22/08/2024
Data limite: 11/09/2024
Data de abertura: 11/09/2024
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo