Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 0/2023

Número da Modalidade: 0/2023
Modalidade da licitação: Pregão Eletrônico
Fundamentação legal: Lei Federal no 10.520
Objeto:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO - AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 046/2023 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 129/2023 - A Administração Municipal de São Geraldo, através de sua pregoeira, torna público que fará Pregão Eletrônico, para contratação de empresa para prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Contábil para preenchimento, envio e homologação do SIOPS, SIOPE e SICONFI e utilização dos recursos do FNS, com visita in loco no mínimo 3 vezes ao mês, para atendimento do município de São Geraldo/MG, conforme especificações e quantitativos discriminados neste Termo de Referência. Disponível no endereço:  http://saogeraldo.pregaonet.com.br/ - www.saogeraldo.mg.gov.br. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Pregoeira. 

Unidade solicitante: Diretoria Municipal de Finanças.

Valor estimado: R$ 47.000,04

Data de publicação: 17/08/2023
Data limite: 29/08/2023
Data de abertura: 17/08/2023
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo