Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 67/2024

Número da Modalidade: 31/2024
Modalidade da licitação: Pregão Eletrônico
Fundamentação legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Objeto:

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de estrutura para realização da 14ª Festa Country, 15ª Festa do São Geraldense Ausente e Festival  Gastronômico de São Geraldo/MG, durante o período de 18 a 20 de julho de 2024, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Unidade solicitante: Diretoria de Licitações

Valor estimado: 678.448,62

Data de publicação: 19/06/2024
Data limite: 20/06/2024
Data de abertura: 02/07/2024
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Anexos

Topo