Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 52/2024

Número da Modalidade: 22/2024
Modalidade da licitação: Pregão Eletrônico
Fundamentação legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Objeto:

Contratação de Instituição Bancária para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da Folha de Pagamento dos Agentes Políticos e servidores públicos da Prefeitura Municipal de São Geraldo - MG.

Unidade solicitante: Diretoria de Licitações

Valor estimado: 267.390,15

Data de publicação: 25/07/2024
Data limite: 13/08/2024
Data de abertura: 13/08/2024
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Anexos

Topo